sábado, 17 de setembro de 2011

Mulher

 
Dos pés ao topo da cabeça
nos mínimos detalhes,
deste cabelo loiro
que inibe o sol de brilhar
tal qual os olhos,
os mesmos que me fazem desfrutar
de tamanha beleza.

Mulher!

Deixai-me em segredo lhe contar
desde os liquidificadores ao amassar
que dos lábios escapam para nuca
que em arrepio o corpo estremece.

Inale deste perfume que vos trago
e então sussurre como mulher...

Como teu filho
que de teu ventre vem a surgir
em teu seio me torno mais eu,
tuas mãos entre meus cabelos se contorcem.

Beijando e viajando
nestas curvas equilibrando
para não derrapar
nesta cintura curvilinha
que me tentam a capotar.

Se morto
no inferno encontro o paraíso
que falado em línguas
não existe em tradução
para todo esse momento
que me perco em tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário