terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caminhando com Você


Os caminhos que nos surgem são duvidosos
porem, faça chuva, faça sol
estarei aqui, em seu caminho
e faremos das bifurcações escolhas ao acaso
contanto que elas se mostrem em sorriso
ou de braços estendido
a felicidade.

Sem sombra ou rastro de piedade
me vem uma vontade
que me arrasta ao fogo do inferno
querendo em cárcere privado
todo teu ser.

Não apenas por querer
pensando em nostalgia
que os caminhos dantes andados
de serviço hoje a base mantém
toda a nossa harmonia e vontade
de andarmos lado à lado.

Quando em sexo verbal
me fiz em teus braços
com sorriso achocolatado
do teu corpo lambuzado
da tua alma ao me ver,
lembrei-me vagamente
logo tomou conta da minha mente
que espero em matrimonio
ao teu lado viver
escolhendo esses caminhos
que desembocam para todos os lados
com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário