sábado, 19 de março de 2011

Preciso Estar Com Você


O tempo parece passar com mais lentidão esse dias de inverno
e por mais monótono que seja eu não ligo,
driblo o medo cortejando a dor e superando a morte,
sentindo apenas o equilibrar de meu braços de um lado a outro neste mundo maluco
cheio de caminhos e bifurcações.

Destinando a viver a vida em meio a hipocrisia e o egoísmo
deparei-me com você,
simples e perfeita,
procurei tentar entender a vida,
por mais que seja difícil ela é maravilhosa
e percebi que quando estou sozinho eu não só quero
eu preciso estar com você,
nem que seja só para olhar nos olhos teu.

Preciso estar com você
pois foi você quem me cativo,
que mudou meus hábitos,
que me ensinou a amar,
és a única pessoa que me faz sorrir quando deveria chorar.

Você já percebeu que
as verdadeiras flores não são aquelas que nascem nos campos,
são aquelas que brotam de um verdadeiro amor,
esse campo de flores nos cultivamos juntos.

Então me diga
qual é o motivo de tudo se tornar turvo em sua ausência?
não sei responder,
você não deve me perguntar o quanto eu gosto de você
pois não saberei responder
o amor é algo que não se pode medir
então apenas saiba que te amo,
pois é isso que realmente importa.

Um comentário: