quinta-feira, 24 de março de 2011

A Noite Que Fugi Para Você



Sua fragrância esta estagnada no ar
seus olhos, eles são perfeitos
que ânsia de ter teus lábios ardentes para me acalmar,
é uma pena você não esta aqui para me abraçar
o que eu quero neste instante é deitar entre teus braços,
sentir teu corpo bem mais que em simples encalço
ter teu ser ao meu querer.

Meu lençol está apenas com o nosso suor,
da noite maravilhosa que se passou,
irei fugir, fugir de mim mesmo, para te encontrar
estou a caminho de teus sonhos,
pois a cada noite que passa você me faz ser eu mesmo,
sem fantasmas ou monstros para me atormentar.

Sussurre em meu ouvido
com um timbre desinibido,
o sol cruza o céu de um outro mundo
estamos violando a noite da meia noite.

Estou a caminho de teus sonhos,
pra vivenciar parte do teu saber,
para tentar entender parte de você,
para iguala o meu e o teu querer.

Estou a caminho de teus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário