domingo, 13 de março de 2011

Escrever Por Escrever


Escrevo de mim, de você
apenas quero viver para escrever,
sentir cada emoção com você.
Descrever cada sensação
e se orgulhar de tudo que posso ter

Veja os meus olhos
eles descrevem todas as curvas do seu corpo
minha raiva descreve momentos ruins e passageiros
minha paciência escreve livros e livros
meu amor por ti descreve a infinidade
meu carinho se descreve em nosso amor
teu sofrer descreve também minha dor
e o teu sorriso descreve a perfeição.

Confabulando, inventando, organizando.

Estou constantemente escrevendo por escrever
vivendo e escrevendo a historia do meu viver
sigo correndo o lápis por tudo que digo escrever
encontrando palavras que escrevi pro você
e tudo que escrevo por amor ou ódio de você
é porque sinto que nasci para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário