segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha Oração

Deus...
Perdoai-me se não cumpro meus deveres e obrigações para com voz.
Somos todos pecadores
Com plena consciência e sem razão.
Dai-nos a alegria do recomeço no advento de cada dia,
Seja nos momentos de tristeza ou nos momentos de alegria.
Que vos nos ensine a amar e a perdoar,
Que meus inimigos percebam que nada vale me odiar
E que todas as pessoas que amo sejam felizes
Cada qual em seu devido lugar.
Por fim,
Que vos faça não só da minha casa
Mas do mundo
Um bom lugar para se morar.
Amem.

Um comentário:

  1. Meu iluminado amigo, parabéns pela dádiva de DEUS, permaneça sempre na estrada da sabedoria e certamente alcançarás a sublimação.
    Nunca esqueça de adorar também a DEUS e agradecer por você ser tão iluminado.
    Gosto muito muito muito de voce!!
    Sua amiga e professora IOLANDA CORRêA

    ResponderExcluir