sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mãe

Sinto você como um enigma que nunca irei entender
não sei por que.
Tudo esta girando e girando,
tudo está indo e vindo
acontecendo de repente
e você sempre sorrindo,
admiro muito você por isso,
admiro você por tratar cada problema meu como seu,
e se não fosse de teu ventre o fruto de minha existência.
Não sei o que seria de mim.

A sua voz vem cruzando o céu para me acalmar,
é graças a ti que sou o que sou.
não, você não é nenhum tipo de ditador,
você é simplesmente o que tem que ser,
e tudo o que você é reflete em mim como pessoa.

Sua alma é única e eu a terei eternamente
irás iluminar todos os meus dias,
irás assombrar todos os meus fantasmas,
irás me amar, porque te amo
e o dia em que eu cair
irás me erguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário