sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deserto

Um caminho surgiu, estive nele há séculos com outras almas, perambulei por muito e por muito tempo, não encontrei o que buscava, tentei chegar ao fim do infinito, eu me perdi, sem poder morrer ou ao menos voltar, tudo estava vazio, minha alma, meu ser. E por muitos anos minha mente se apagou...

Por algum motivo uma alma me libertou, ela se tornou responsável por mim, estive febril, alucinando com grandes canyons e quando acordei diante do deserto não estava mais só, aquela alma estava em mim assim como eu estava nela, éramos dois em um. Havia uma escadaria feita de terra e no fim um lago sujo, a água era podre até em seu cheiro, lavamos nossos pecados assim como todos que passavam por aquele lugar e seguimos deserto a frente, me sentindo completo contemplei o céu e vi varias almas indo em uma só direção.

A luz daquele ser era forte, ofuscava meus olhos, ela me fazia bem, ela me ajudaria a cruzar o infinito, me ajudaria a chegar a casa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário