quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão


Como se o silencio dissesse tudo,
amanhã posso chorar por não poder te ver
vejo as pessoas e juntos sei que nos podemos muito mais
mas se pelo menos você estivesse aqui.

Fico pensando onde você esta.
Não conheço todas as flores
mas vou mandar todas que eu poder,
vivemos tempos de loucos amores.
Só é feliz quem sabe o que quer!

Não dá pra fraquejar
quem é guerreiro tá ligado,
que guerreiro é assim!

Molduras boas não salvam quadros ruins
mas se for pra falar de algo bom
eu sempre irei lembrar de você.

Quero te ver outra vez!
Seguindo em frente com fé e atenção,
na paz, na moral na humildade, buscando só sabedoria.

Você deixou saudades....

Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que,
longe de você eu enlouqueço muito mais.
A lei da vida é quem dita o fim do jogo
cada um tem seu caminho,
irmãos do mesmo cristo.

Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor,
me espelho em você,
porem, eu não tenho habilidade de fazer histórias tristes se tornarem melodias.

Em Memória de
Alexandre Magno Abrão
06/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário