terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conturbação Sombria


As coisas estão do avesso[
    [ultimamente]
]Vejo tudo de cabeça para baixo
e de cabeça para baixo,
vou deixando o corpo cair contra o chão,
deixando as coisas na contra mão.

Onde estão meus personagens?
aqueles cujo medo e a insanidade desfrutam a minha ausência.
Não sei nem onde[
     [estou]
]Tomado pela escuridão,
está que toma meu corpo
despedaçado e vazio.

 Deitado ao relento,
este corpo no espaço sombrio.
Cujo os umbrais d'alma estão lacrados.
Cujo o espelho d'ante quebrado eis agora despedaçado.


Descobri que há pessoas
que andam armadas ao meu lado
e isto cortou meu[
[coração]
 ]De repente não há!
Dai-me o teu?
ou não!
apenas não me deixe sofrer
em meia a esta conturbação frenética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário