terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sonho

Ontem percorri o mundo, os de meus sonhos, uma rainha me surgiu com suas súditas, não entendi porque, mas todas eram iguais, todas eram únicas, e todas eram absolutamente qualquer coisa, diferentes de um lírio, uma doce e incandescente mulher, uma alma sem igual. Senti-me submisso em meu próprio mundo, onde tudo era absolutamente preto no branco, de repente tudo se dissipou e acordei, em instantes me vi em um jardim, flores talhavam a paisagem com sua beleza e seu perfume, e senti que aquele momento era o mais importante de minha vida, porque percebi que não apenas em sonho, mas na vida, você sempre me salvo de mim mesmo, das minhas próprias loucuras e sei que sempre irei precisar de você, portanto você é a única capas de contracenar em meu filme, de viver em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário